0

Bematech automatiza novas unidades da Lojas Marisa

Posted by TECNOIMPORTS ® on 09:33
Investindo em automação, para atender com mais agilidade eficiência seus clientes, as Lojas Marisa adquiriram da Bematech novos equipamentos para seus pontos de venda. Foram 156 PDV´s, 10 micro-servidores, 78 monitores e 88 impressoras fiscais, além de gavetas e teclados.


A Empresa que já utiliza os produtos Bematech desde 2002, desta vez, destinará os equipamentos adquiridos para dez lojas, sendo três em Minas Gerais, duas em São Paulo, duas no Rio Grande do Sul, uma na Bahia e uma em Pernambuco.

Já são dezoito as lojas automatizadas com nossos produtos, sendo que “Mais três outras unidades contarão com novos equipamentos no próximo semestre”, conta José Antônio Galves Júnior, coordenador de help-desk das Lojas Marisa. Para ele, o maior benefício oferecido pela Bematech é a garantia on site. “Não podemos ficar com nenhum ponto de venda paralisado por quebra, pois isso pode resultar em filas e perdas de vendas e com a garantia on site, sabemos que o ponto de venda ficará inativo por no máximo duas horas”. Para o gerente de informática da Lojas Marisa, Paulo Roberto Costa, “automatizar é imprescindível, um aspecto fundamentalmente estratégico, de sobrevivência...”.

> Site: www.marisa.com.br
Fonte: http://www.bematech.com.br/imprensa/casemarisa.asp

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TECNOIMPORTS ® Poços de Caldas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates