0

» Supermercadista D´Ville implanta pacote completo de PDV da Bematech

Posted by TECNOIMPORTS ® on 09:41

A rede de supermercados D´Ville, com atuação em Uberlândia (MG), queria agilizar o atendimento nos caixas.


A rede de supermercados D´Ville, com atuação em Uberlândia (MG), queria agilizar o atendimento nos caixas. A melhoria da experiência dos clientes no ponto de venda é um imperativo para a empresa, que sempre buscou investir em inovação e atendimento diferenciado. A rede também pensava em padronizar o check-out na cor preta, que faria a composição perfeita com o lay-out das lojas.

Diante desse cenário, a rede supermercadista identificou na Bematech o parceiro ideal para lhe fornecer uma solução completa de PDV, com todos os equipamentos na cor preta.

O pacote, com Monitor, Impressora Fiscal, Gaveta, PinPads, Teclados, Leitores e No break, foi implantado em três das oito lojas da rede na cidade mineira. O projeto rende resultados. “Já conseguimos notar um ganho significativo de agilidade no atendimento dos caixas”, afirma Clóvis da Silva Santos, diretor administrativo e de tecnologia da rede de supermercados.

Com as estações de check-out funcionando em tempo integral – todos os dias, das 7h às 22h –, a infra-estrutura suporta, non-stop, o funcionamento da loja. “A solução de checkout precisava ser robusta, completa e moderna, além de facilitar tanto a operação quanto a experiência do usuário”, explica o executivo.

As outras lojas também terão seus equipamentos trocados no médio prazo. “Há confiança na Bematech, que, por meio de sua solução completa e de um atendimento de altíssima qualidade, vem se mostrando uma grande parceira”, conclui Clóvis.

Fonte: http://www.bematech.com.br/imprensa/casedville.asp

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TECNOIMPORTS ® Poços de Caldas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates