0

MP7000 - 2 ESTAÇÕES

Posted by TECNOIMPORTS ® on 06:47 in

» Tecnologia de impressão térmica

A tecnologia de impressão térmica proporciona um meio mais econômico, rápido, silencioso e de melhor qualidade para a impressão de cupons. A MP-7000 TH FI alia a todas essas características, impressão gráfica de alta resolução e velocidade de impressão de até 150 mm/s ou 52 lps (linhas por segundo). Isso possibilita maior agilidade nas transações, reduzindo significativamente o tempo de atendimento no checkout. Conveniência para o seu cliente, eficiência para o seu negócio.

Suporte (TECNOIMPORTS):

> Assist. Técnica
> Downloads e Drivers


Onde Comprar?
A Bematech dispõe de diversos caminhos para você adquirir os melhores equipamentos e soluções em automação do mercado.
> Saiba mais


Procurando por suprimentos?

Conheça as bobinas originais Bematech.
> Bobinas Bematech



» Tecnologia de impressão térmica

A tecnologia de Impressão Matricial utilizada pela MP-7000 TH FI permite a impressão de cheque com endosso em uma única inserção, além da autenticação de Documentos.

» Tecnologia MFD Removível

A memória MFD – Memória de Fita Detalhe - elimina a necessidade do armazenamento das bobinas com a 2ª via do cupom fiscal, pois os dados das transações realizadas são armazenados eletronicamente na impressora. Isso possibilita maior segurança e facilidade na recuperação e gerenciamento das informações, maior eficiência na gestão do seu negócio, além da redução nos custos operacionais.

» Autonomia da Operações

Possui um sistema que faz com que a operação de troca da bobina seja realizada de forma mais fácil e rápida (drop in / easy load).
Com alta capacidade de armazenamento de dados, MFD(Memória Fita Detalhe) de 1GBytes e MF(Memória Fiscal) com capacidade para 3350 RZ(Reduções Z).

» Interfaces de Comunicação Serial e USB

Maior flexibilidade para integração na sua Solução. Maior Velocidade de Comunicação entre os Periféricos.

» Impressão de Logotipos

A impressão do logotipo da sua empresa no cupom é um meio simples e barato de ampliar a divulgação e o reconhecimento da sua marca.

» Suporte Técnico

A maior rede de assistência técnica, com postos autorizados distribuídos por todo o Brasil, assegura a você agilidade, garantia e qualidade de atendimento para quando você precisar. Além disso, você conta com um serviço de atendimento 0800 e informações sempre atualizadas sobre o produto disponíveis nesse site.

» Outras Vantagens

Capacidade da MFD de 1GBytes

Capacidade da MF para 3350 Reduções Z

Rápido Download da MFD

Algoritmo de Redução Z reduzido

Impressão do Código PDF417 na Redução Z

De Acordo com o Convênio ICMS 85/01 e seus atentos

Integração com outro Equipamentos

Integração com os Melhores Softwares

Indicativos de ausência de papel e tampa aberta

Impressão de Documentos não fiscais

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TECNOIMPORTS ® Poços de Caldas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates