0

» Modernização tecnológica garante proteção e redução dos custos operacionais à móveis Romera

Posted by TECNOIMPORTS ® on 09:38
A Romera Móveis e Eletrodomésticos é uma rede de varejo com 100 filiais nos estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Sua matriz estabelecida em Arapongas/PR conta com um Centro Avançado de Distribuição (CAD) com mais de 25 mil m².

A rede sempre prezou pelo atendimento diferenciado aos seus clientes. Para isso, entende que não bastam bons produtos, é preciso uma frente de caixa eficiente e alinhada a normas fiscais rígidas, variáveis de estado para estado. Segundo Renato Conchon, Coordenador Fiscal do grupo varejista, foi necessária uma elaboração de um plano de ação no qual a área de suporte técnico da Bematech foi requisitada e a Romera prontamente atendida. Isso aconteceu há cerca de três anos e a implantação e instalação do novo parque de impressoras ocorreu em tempo recorde. “Essa movimentação possibilitou atendermos ainda melhor os clientes.” afirma Conchon.

Expansão e modernização

Dentro de um cenário de mudanças constantes, lidando com a especificidade e complexidade tributária pertinente ao setor varejista, a Bematech novamente fez a diferença e se consolidou como um parceiro do grupo Romera. Em fevereiro de 2008 houve nova aquisição. Foram instaladas as impressoras modelo MP-2100 TH FI, que proporcionaram agilidade e qualidade de atendimento aos clientes. Com tecnologia de impressão térmica, elas imprimem os itens em uma e duas linhas, oferecendo, além de modernidade, economia de papel – que pode chegar a 30%.

Hoje, a rede Romera conta com 300 impressoras Bematech. “Os equipamentos são robustos e o atendimento da rede de assistência técnica é sempre muito bom. As impressoras Bematech nos dão um retorno rápido e principalmente a segurança das informações fiscais, hoje não há nada que seja superior a tranqüilidade e confiança que temos nos equipamentos Bematech. Trabalhar com a Bematech é garantia de segurança”, conclui Renato Conchon.

Mais Informações FSB Comunicações
Ana Carolina Fullen Cecília Ferrarezzi
11 - 3061-9596 11 - 3061-9596
anacarolina.fullen@fsb.com.br cecilia.ferrarezzi@fsb.com.br

Fonte: http://www.bematech.com.br/imprensa/caseromera2.asp

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TECNOIMPORTS ® Poços de Caldas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates