0

Como Automatizar o Estabelecimento - ECF

Posted by TECNOIMPORTS ® on 04:50
É errado começar o processo pela compra de equipamentos. Antes de escolher o equipamento é preciso saber qual será o programa aplicativo adotado. Afinal, é ele que irá determinar a configuração dos computadores e periféricos. Outro ponto importante é escolher, e bem, o fornecedor da solução do programa aplicativo, pois o mesmo deve ser credenciado. Esse é um ponto essencial para o sucesso do seu projeto. A próxima etapa será procurar uma empresa que comercialize o equipamento e escolher o tipo de ECF que melhor se adeque as suas necessidades. Logo abaixo disponibilizamos os links com a relação de Programas Aplicativos credenciados, bem como, de Emissores de Cupom Fiscal.

Nem todo ECF, depende de sistema aplicativo para funcionar, os estabelecimentos que não tem necessidade de maiores controles gerenciais, podem optar pelo uso de Máquina Registradora, equipamento que funciona independente de computador. No entanto vale lembrar que para a empresa que fizer tal opção, não será permitida a utilização em concomitância, de qualquer equipamento de processamento de dados, não integrado para o ECF.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 TECNOIMPORTS ® Poços de Caldas All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates